Parcerias

Alinhada à nossa tagline “Construindo Parcerias Sustentáveis” e a Atitude “Construa Parcerias Sustentáveis”, criamos a Área Parcerias, com o desafio de construirmos uma nova forma de nos relacionar, mais sustentável e cooperativa, ao mesmo tempo em que ampliamos nossa rede, e passamos a estabelecer e nutrir relações positivas com fornecedores, comunidade, clientes, e outros elos do ecossistema.

A avaliação do nosso posicionamento em relação a esses stakeholders, permite identificar oportunidades para desenvolvermos nossa atuação, capturando valor no mercado em que atuamos.

... diferenciando-se junto aos clientes, fornecedores e comunidade pelo nível de parceria e serviços...

 
Clientes Fornecedores Comunidade
COMO?

Nos tornando uma alavanca de crescimento e desenvolvimento em nosso ecossistema, fazendo com que fornecedores, comunidade, clientes, alcancem novos patamares de performance, e uma nova dinâmica – com base em cooperação e confiança - passe a dominar o contexto de negócio da empresa.

CONSTRUINDO PARCERIAS PELO MUNDO

 

Atualmente, a InterCement tem mais de 50 projetos voltados à construção de Parcerias com seus stakeholders nos países onde atua.



Exemplos de Projetos Parcerias no Brasil:

 
Clientes
Janelas Inteligentes

Iniciativa de priorização do carregamento de acordo com disponibilidade de horário, segmentação de clientes e estratégia de atendimento comercial com o objetivo de proporcionar um nível de serviço melhor aos clientes da InterCement.


CD Compartilhado

O compartilhamento dos Centros de Distribuição segue a tendência de pulverização e redução de custo do setor, melhorando o serviço e aumentando a proximidade da marca com o cliente.

 
Fornecedores
Inteligência Cruzada

Compartilhamento de informações operacionais, táticas e estratégicas com os principais parceiros do negócio.


Programa Partner

Com foco em reconhecer seus principais fornecedores, o Programa monitora os principais critérios de avaliação de performance e os projetos relevantes nas áreas de Inovação, SSMA, Programas Sociais e Gestão de Pessoas.